Hiving Pesquisas Remuneradas


Como é Montada Uma Nova Raça De Cachorro?


Uma das coisas que a a maioria dos blogueiros mais deseja é anunciar o blog com elegância e eficácia. Anunciar em mecanismos de pesquisa, tornar o blog acessível aos robots do Google e bem como "descomplicar" aos mecanismos de busca que o blog seja localizado quando as pessoas realizam pesquisas na web.


Além, claro, da arte visual do blog, esses são os itens mais pedidos quando personalizo um blog (clique Portfólio Elaine Gaspareto e acesse alguns trabalhos meus). Pensando nisso irei divulgar novas dicas como publicar e tornar seu web site amigável ao Google e iguais como Bing, Yahoo, etc. Vou dividir as dicas em alguns posts com finalidade de não ficar imenso, tá? Para começar irei dar uma dica de ouro: insira meta tags de identificação ao teu website. Vai aparecer a lista de resultados de busca que o Google retorna quando alguém pesquisa por mim, ou pelo web site, que é mais comum. O primeiro resultado inclusive é o website. Dicas pra blogueiros, personalização de web sites, tutoriais e muito mais! Isto é muito primordial e "atiça" muito o leitor que eventualmente localizar essa definição numa busca cada.


E o mais interessante: essas meta tag descritiva diz ao Google que tipo de visitante enviar ao meu web site. Se, a título de exemplo, uma pessoa pesquisar por Dicas para web sites a chance deste leitor em potencial ser enviado ao meu web site são muito maiores por causa da explicação apropriada. Agora faça a pesquisa com seu blog.


Caso não apareça nenhuma explicação pra ele vamos ajeitar isso. A seguir irá ao teu painel e clique no nome de seu website. De imediato clique em Modelo. A acompanhar clique em Editar html e depois em Prosseguir. Agora abaixo do código achado cole o primeiro código. Onde marquei DESCRIÇÃO insira a explicação de teu site, aquilo que define o seu tema. Não ultrapasse os 140 caracteres pois que como a todo o momento explico os robots do Google não leem muito mais que isto.


Não apague as aspas. Onde marquei Palavras-chave as palavras chave que melhor definem seu tema. Podes juntar quantas quiser, a todo o momento separadas por vírgula e sem exercício de capslock. Eu, por exemplo, inseri frases como dicas para sites, contos, livros, personalizar web sites, receitas, crônicas… uma vez que são frases que definem meu tema, além de serem palavras que eu emprego bastante nos meus posts. Isso socorro muito a conceder visibilidade ao site e o torna "encontrável" no imenso mar de websites que enchem a web. Após completar onde marquei clique em Salvar.


Demora umas 72h para o efeito aparecer nas pesquisas, porém dará certinho. Já vamos doar mais uma ajudinha para nosso site? Ainda na página Editar html, abaixo desse código que você acabou se inserir, cole o Segundo código e salve. As palavras em capslock indicam onde você fará as mudanças. DESCRIÇÃO DO Blog: não ultrapasse os 140 caracteres.


  • Escrever para portais e sites

  • Corretoras de imóveis e Imobiliárias

  • Como editar videos no Conclusão Cut Pro

  • onze Dinastia de Bragança

  • Veja a Aba Personalizar

  • Nah Cardoso



É que os robozinhos têm contrariedade pra apreender acima disso. Palavras-chave SEPARADAS POR UMA VÍRGULA: são as expressões que você mais utiliza, que melhor definem teu web site. Palavras-chave SEPERADAS POR UM PONTO: mesma coisa, só que ao invés de virgula, ponto. NOME DO AUTOR DO Website: seu nome de autor, aquele que usa pra assinar as artigos.


Não use capslock. Utilizei no código só para você adquirir achar, todavia não use ao preencher. Após pronto, salve. Claro que não existe mágica. A gente faz o essencial, porém quando falamos de blogs o que mais assistência em avanço e divulgação é interação com outros blogueiros, um template agradável e navegável e claro, tema de qualidade, sensacional e original.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *